Adriane Galisteu acaba de trocar o SBT pela Band e agora quer empreender mudanças na vida pessoal. Não, ela não vai trocar de namorado de novo, muito pelo contrário, a apresentadora se prepara para seu segundo casamento e primeira gravidez ao lado do namorado de cinco meses Alexandre Iódice.
- Pensamos em nos casar no ano que vem. [...] E o projeto de formar uma família vem junto. Gostaria de engravidar no ano que vem. E o Alê também quer ser pai, contou para a revista Isto É Gente.
Enquanto a cerimônia, com tudo que a noiva tem direito e faz questão não acontece, os dois mantém um casamento simbólico. Como assim? A loira tem um par de chuteiras do namorado na parede do apartamento e o empresário as sapatilhas de balé dadas por ela na parede de casa.
Para fazer tudo como manda o figurino, falta apenas uma coisa, o aval de dona Emma, mãe de Galisteu:Agora falta um jantar, uma conversa com a dona Emma, diz Adriane. Não é uma necessidade ou uma formalidade. Quero fazer porque não gostaria de pular essa parte, que vai ser bacana para nossa história. O relacionamento que estamos construindo caminha para o casamento. Quando se está numa relação em que há comprometimento, existe esse desejo, completa o futuro noivo.
E nada de curtir o inicio de casamento a dois, o casal já anuncia a decisão de ter um herdeiro também no próximo ano.
- Chegou a hora de fazer dar certo. É preciso estar pronta para ser namorada, para ser amada, não só para dar amor. [...] Antigamente não passava pela minha vida. Hoje penso: será que vou ter o nosso filho? [...] A gente gostaria, eu quero, mas, caso não aconteça, não é o fim do mundo. Não vou me permitir entrar na paranóia. A gente adota, não tem problema.