
Em entrevista ao site AngryApe, a cantora Pink, de 29 anos, disse não se importar que as pessoas acreditem que ela é lésbica, muito pelo contrário, sente orgulho. "Todo mundo sempre pensou que eu fosse lésbica por causa das tatuagens, o cabelo curto, a atitude. Mas eu não ligo. Adoro desafiar os pré-conceitos das pessoas", revelou a cantora.
Perguntada sobre a tentativa dos conservadores proibirem o casamento gay no Estado da Califórnia, Pink disse que defende a luta LGBT. "Muitas de minhas amigas são lésbicas e realmente me incomoda o fato dos homossexuais não poderem se casar em todos os estados americanos. Eu participaria de uma parada em prol dos direitos gays a qualquer hora", afirmou.
Recentemente Pink surpreendeu ao contar que foi trocada pelo próprio irmão durante seu único namoro lésbico. "Não foi uma relação de verdade, só ficávamos de mãos dadas e nos beijamos uma vez. Os meninos me deixam louca", disse a cantora na ocasião à revista alemã Life & Style. Informações da G Online.