terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dj Thiago Silva - Novo Dj Residente da Boate Donna Santa

Em primeira mão divulgamos o nome do novo Dj Residente da Boate Donna Santa: Dj Thiago Silva.

Muito animado e numa conversa rápida pelo MSN, ele contou como surgiu o convite e o quanto está animado para tocar como Dj Residente na Donna Santa.



Com 20 anos e com muita animação e enérgia, Thiago Silva é Dj a 01 ano e meio, e ele confessa que ficou surpreso ao receber o convite do proprietário da Donna Santa para ser o novo Dj Residente.




Portal Closes: Como você recebeu o convite?

Thiago Silva: Eu estava em casa quando o Kacila pelo msn, informou que eu teria uma reunião com os proprietários da Donna Santa.



PC: E ao Chegar na reunião, o que aconteceu?

Thiago Silva: Eles me fizeram o convite para ser Dj Residente da Boate. Fiquei muito surpreso, até porque tinha outro Dj para oculpar esse posto. Ainda não acredito... foi muito emocionante, porque tenho pouco tempo como Dj mais vejo que meu trabalho está sendo reconhecido.



PC: E quando aconteceu essa reunião?

Thiago Silva: Foi ontem 03.08.09, a tarde na boate. Estavam presentes Eu, Kacila, Isaque e os Proprietários da Baote, para acertar o contrato, valores e horários. Mais foi algo bem rápido.



PC: Você gostaria de agradecer à alguem por algum apoio dado a você durante esse tempo?

Thiago Silva: Sim... várias pessoas... mais principalmente aos Dj's Cid e Marcelo Fort por todo o apoio que eles me deram, pois tudo começou com eles e ao Dj Kacila que me ajudou a melhorar mais ainda. Obrigado a todos!!!

E obrigado ao Portal Closes também pelo apoio e carinho que tem com os profissionais que trabalham na noite de Fortaleza...

Nenhum comentário: