segunda-feira, 28 de julho de 2008

Jennifer Lopez acha "hilariante" ser chamada de sex symbol.

A atriz e cantora, que deu à luz recentemente, admitiu que a opinião dos homens sobre ela a faz rir.

"Eu deveria ser muito sortuda de ser chamada de sex symbol. Sério, é hilariante e eu sempre rio desses comentários. Não me vejo como um símbolo sexual", disse ela.

J. Lo também revelou que suas prioridades no momento são seu marido e filhos, não sua carreira: "Minhas prioridades estão um pouco diferentes agora. Em certo momento da minha vida, minha carreira era o mais importante, mas não agora. Marc e os bebês são minhas prioridades hoje. Agora minha felicidade reside nos meus filhos e isso é lindo. Sei que a maioria das mães sentiriam e diriam a mesma coisa, mas é fantástico". Informações Uol

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito linda e ainda não se acha sex, fala sério né....