quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Charlize Theron é eleita a mulher mais sexy do mundo


A atriz sul-africana Charlize Theron negou que seja a mulher mais sexy do mundo, título atribuído a ela pela revista "Esquire".

"Eu a mulher mais sexy do mundo? Acredito que qualquer coisa na vida deva ser entendida com uma dose gigantesca de ironia, sobretudo na minha profissão. Esse título é um grande elogio, mas todos sabemos que a mulher mais sexy do mundo não existe", disse Theron em entrevista à publicação italiana "Grazie".

A atriz, que namora o ator e diretor Stuart Towsend, falou ainda sobre a possibilidade de se casar em breve. "Nunca fui contrária ao casamento, mas desde pequena sempre me considerei diferente de minhas amigas. Elas colecionavam fotos de vestidos de noiva, eu nunca tive esse desejo".

Ainda no tema casamento, Charlize declarou-se a favor da união de casais homossexuais. "Quero viver em um país onde todos têm direitos iguais. Agora sou cidadã norte-americana e me entristece pensar que o amor de alguns não seja considerado igual ao amor de outros".

"Eu me sentirei hipócrita se casar enquanto o Estado e a Igreja são os primeiros a discriminar. Mas sei que se esperar que esse direito seja concedido, acabarei não me casando nunca", concluiu Theron.

Nenhum comentário: