quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Roberta Close - A pantera virou uma lady.


Primeira celebridade brasileira a se submeter à cirurgia para mudança de sexo, Roberta Close ainda desperta um misto de curiosidade e admiração no público brasileiro. Prova disso foi sua participação no programa João Inácio Show, da TV Diário, no domingo passado. Roberta veio ao Ceará, exclusivamente, para conceder entrevista a João Inácio. E não decepcionou!

Mas, quem esperava rever o visual "pantera", que a consagrou como sex simbol e dos mais belos rostos do País, se deparou com um estilo mais sóbrio, maduro.

Usando terninho claro, brincos de pérola, cabelos com corte clássico e pouquíssima maquiagem, Roberta Close era a imagem de uma Lady.

Bem à vontade, a modelo não fugiu às perguntas. Contou como se sentia ao receber cantadas de homens e mulheres (antes da cirurgia) e da curiosidade que despertava em muita gente famosa (nas décadas de 80/90). As pessoas queriam saber como eu era. Mas, gente, sempre fui uma mulher perfeita. Fiz muitas fotos com outras modelos na praia e ninguém percebia nada de diferente´.

Sobre as polêmicas, só lamentou que tenham tentado envolvê-la no suicídio da mulher de Erasmo Carlos. Na época, o cantor estava estourado com a música "Dá um close nela" e Roberta participou do clipe da canção. Também posou para capa de revista ao lado do Tremendão. "Mas era só isso. Ele até desmentiu que tivesse feito a canção para mim", ressaltou.

Nenhum comentário: